sábado, 25 de outubro de 2008

O início


A brincadeirinha vai começar! Relembrando: tudo começou lá na comunidade do Dr. Pepper no Orkut... cheguei na caruda e me ofereci como estagiário pra ajudar a fazer as fotos dos fãs. Aos "poucos" a galera foi se soltando e os pedidos só aumentavam. Em menos de 1 mês quase 200 fotos feitas. Muita encheção de saco é verdade, mas isso faz parte do esquema. Os mais "espertinhos" foram OWNED no print e tiveram seu momento de fama. huaauahuaahu =P
Muita gente me perguntava por que eu e o Dr. Pepper nunca havíamos aparecido juntos numa foto, eu sempre respondi: Num momento especial eles aparecerão juntos. Então tá... o momento chegou. Obrigado a todos pela força e colaboração! Principalmente ao "Criador" por ter deixado eu me alojar em sua comunidade.
Agora chega de blá, blá... e vamos botar pra phoder! Phoda Limão! =P

7 comentários:

Anônimo disse...

Testando a bagaça!

andreas disse...

chegou a hora!!! \õ/

Yasmin Duarte disse...

uhuuul Phoda Limão =)

Anônimo disse...

Fala Estagiário!
Tem tudo pra ser sucesso pelas tirinhas, pelas montagens tu é phoda limão! Outra... vc eh um dos poucos blogueiros agora vc eh ne.. kkk que conversa coma galera e isso vale SUCESSO!!!!

Anônimo disse...

Estagiário,

Sorte nessa empreitada nova! Todos os ventos a seu favor, basta você continuar norteando seu trabalho nisso que você vem mostrando lá na comunidade do Dr. Pepper. e naquilo que a gente conversou. rssss

Abraços fraternais e mais uma vez... vida longa ao Phoda Limão!

Anônimo disse...

e aew Estagi!!! Show sucessoooooo!!!!

Potter disse...

Print in nois Galvão....